Coleção: Política de Trocas e Devoluções
Esta política de troca é válida a partir de setembro de 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira realizar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. É indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para sac@taiobadiscos.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as instruções necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso se arrependa da compra, você também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para sac@taiobadiscos.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. O reembolso será realizado em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que foi selecionado no momento da compra, sem custo adicional.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias após o recebimento do pedido.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para sac@taiobadiscos.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e uma descrição detalhada do defeito, preferencialmente com fotos ou vídeos. O caso será analisado em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento, sem custo adicional.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio de devoluções por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela Taioba Discos através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, recomendamos que utilize a embalagem original (se estiver em boas condições) ou uma caixa que proteja o produto durante o transporte.
Entre em contato:
Se você tiver dúvidas sobre a nossa política de troca e devoluções, entre em contato pelo e-mail sac@taiobadiscos.com.br.